7.4.05

Asas, para que te quero?

O vento vai soprando, os cabelos esvoaçam, a areia límpida fica sem pegadas, apenas marcada pelos meus pés, que marcham rotineiramente para trás e para a frente enquanto me preparo para a viagem, o mar revolto tende a que me afaste dele, mas o chamamento do vento é mais forte, e o meu impulso automático é de me fazer ao mar, para me deixar levar pelo barulho intensamente silencioso do vento, estando no mar deixo para traz a praia e todos os pensamentos, os bons e os maus, não se pensa em tristezas nem em paixões, o vento trata de apagar tais sentimentos. Ao deixar-me levar voo como uma folha, está se sem rumo, tenta-se que o controlo seja o mínimo, por isso o desejo de voltar para trás é nulo, só acontece porque o receio de estar no mar tempestuoso é maior, o aproximar de terra novamente é um sentimento tranquilizador mas ao mesmo tempo obscuro, pois sei que é nesse sentido que me espera uma cabeça cheia de realidades boas e mas, mas a leveza do vento faz com que nem as boas queira, apenas quero chegar a terra e voltar-me novamente de costas e arrancar para mais um momento em que o espírito se eleva e nem as aguas escuras ofuscam o seu brilho momentâneo.

Cada um de nós encontra momentos em que se sente acima da realidade, façam para que esses momentos de repitam em detrimento de uma acomodação citadina e sedentária.

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Finalmente um post inspirador!! Afinal, às vezes o mundo também conspira para que nos sintamos filhos de um Deus maior.

09:47  
Anonymous Anónimo disse...

Se o "vento trata de apagar tais sentimentos"....suponho que hoje quando saiste do mar nem sabias quem eras!!! Vá brincadeira, é que hoje está uma ventania enorme. Continua a escrever, mas, não te esqueças do nome do site

16:22  
Anonymous Anónimo disse...

pipoca, felizmente constato que o "post inspirador" é fruto de uma "conspiração" ;), anonimo, o nome do site faz parte do B A BÁ das perguntas diarias, esqueçe-lo seria dificil.

03:39  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Locations of visitors to this page
eXTReMe Tracker