7.6.05

Quem sou eu?

Eu talvez não seja eu
Eu talvez não seja outro

Eu talvez seja qualquer coisa de intermédio
Eu talvez seja como uma pedra que divide um rio

Eu talvez seja um beijo de sal
Eu talvez seja uma cereja madura

Eu talvez seja o que sorri ao sol e à chuva
Eu talvez seja o que chora ao sol e à chuva

Eu talvez seja o albatroz
Eu talvez seja o macaco pigmeu

Eu talvez seja solidão
Eu talvez seja multidão

Eu talvez seja o calado
Eu talvez seja o que não se cala

Eu sou o que quero
Eu sou o que querem

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

macaquinho pigmeu? tao foOOooffoOoO
sabes o que és?
és uma personagem muito estranha, obrigada. a sério.

02:03  
Anonymous Anónimo disse...

personagem estranha?...obrigado, prezo a minha individualidade. bjs

19:58  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Locations of visitors to this page
eXTReMe Tracker