1.6.05

Doce de Criança

Passam os dias, passam as noites, tento esquecer a tarte de baunilha pensando na de chocolate, mas basta a ver para ficar novamente a sonhar com a manha em que provei tão saboroso prazer, não consigo passar sem ela, não a quero largar, sei que bem não faz, mas porque viver sem tamanho prazer, sei que viver com tamanha doçura vai me fazer chorar, chorar de infinita felicidade, chorar por ter o maior sorriso, chorar por ver tamanha festa de luz, mas que interessa, quero aproveitar cada momento, quero agarra-la como uma criança agarra na sua mãe, como uma cereja se agarra à cerejeira.
A tarte de baunilha parece não se estragar, ela continua com o brilho, com o cheiro, com o mesmo sabor da manha de primavera em que a provei pela primeira vez.
Porque és tão deliciosa tarte de baunilha?

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Caga na tarte de baunilha,(marafado) e já agora... aproveita e caga na de chocolate, (carago)... e o teatro não é para ti!!! Bora mas é ao vaginásio bater umas bolas...

20:12  
Anonymous Anónimo disse...

Em alguns aspectos estou plenamente de acordo contigo, mas em relação ao teatro não posso estar...e claro que vou ctg bater umas bolas

14:49  
Anonymous Anónimo disse...

amo metáforas. come as duas porque a vida é curta, e tartes assim nao ficam muito tempo em cima da mesa, o que importam as calorias e outras consequencias quando o instante é tao intenso?

14:53  
Anonymous Anónimo disse...

Se comesse as duas ficava com uma indegestão?

20:01  
Anonymous Anónimo disse...

eu venho trazer-te sais de fruto que compro na repsol quando isso me acontece ;D

01:55  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Locations of visitors to this page
eXTReMe Tracker