9.5.05

Parabéns

Palavras que falam, palavras que não dizem, caras que não falam, caras que dizem. Sim, por vezes somos confrontados com o silêncio das palavras, mas que interessa, quando o sorriso e os olhos podem dizer muito mais. O não conhecimento das expressões de quem está a nossa frente poderá ser um obstáculo para tamanha compreensão que requerem alguma disponibilidade e sensibilidade, mas obviamente e como se costuma dizer “a necessidade faz o engenho”. Mas quando se está perante alguém que usa essas mesmas expressões no dia a dia para poder manipular emoções e ideias de uma maneira consciente, como contornamos tamanha capacidade, e se consegue perceber qual é a expressão inconsciente?
Quando estamos numa situação em que a tranquilidade e o bem-estar reinam, e o coração bate forte, certamente que o desejo e a saudade ajudaram na descodificação das mensagens.

3 Comentários:

Blogger Xanusca disse...

As palavras são enganadores mas os olhos também... Não te deixes enganar ;)

21:16  
Anonymous Anónimo disse...

às vezes pode acontecer!

16:39  
Anonymous Anónimo disse...

o que significa "engenho"?
so o coraçao sabe ver o inconsciente, e so amando as pessoas é que podes vir a conhecer qualquer sobresalto da sua alma, mesmo que ela traga oculos de sol e esteja de costas. mas para isso é preciso amar.

15:05  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Locations of visitors to this page
eXTReMe Tracker