27.3.05

“Vai devagarrr”

Se o cepticismo, não fizesse parte da minha personalidade, eu até poderia supor que ou por um capricho da ironia, ou talvez até por um misto de superstição e coincidência, tivessem cauisado o que se passou comigo poucas horas depois do novo código da estrada estar em vigor e horas depois de ter escrito no “Porquê” o post intitulado “Código “morse””.
Mas tal como eu tinha escrito, que o novo código da estrada não iria reduzir o número de acidentes, eu sou a prova viva que efectivamente isso não vai acontecer, pois aliado ao numero de acidentes já registados desde ontem 26/3, eu próprio estive envolvido num, felizmente sem danos físicos de maior registro, apenas umas leves escoriações.
Fica aqui a imagem do estado em que ficou o carro, para vos mostrar que se não fosse o cinto de segurança, e a velocidade reduzida talvez a esta hora não estivesse fisicamente apto para escrever estas palavras.



5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Tiveste um acidente??? É o teu carro??

09:18  
Anonymous Anónimo disse...

"Bebeses" água e essas merdas já não aconteciam!!

13:49  
Anonymous Anónimo disse...

Tanto faz...
Bebe àgua do Luso ou da torneira
e vais ver que não viras a capoeira
héhéhé

13:56  
Anonymous Anónimo disse...

Se andasses mais devagar isto não acontecia!!! Para quem não sabe ele fazia curvas com duas rodas no ar com a 4L!!!

16:34  
Anonymous Anónimo disse...

Sim, ERA o meu carro, e a causa não foi o alcool, nem o excesso de velocidade, nem tão pouco era eu o condutor, e Filipa... estás com umas piadas engraçadas...

03:20  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Locations of visitors to this page
eXTReMe Tracker