29.6.07

o festival do noddy nodoas e do bob o constrangedor


E não é que no"o meu primeiro festival"existe uma tenda vip!!

Prefiro não me alongar neste comentário, mas é impressionante e cada vez mais visivel que a sociedade em que alguns fazem parte é cada vez mais uma sociedade consporcadora de ideias e de ideais, querendo incutir desde o inicio aos mais pequenitos as barreiras e as diferenças sociais que movem o mundo. É de pequenino que se torçe o pepino, não é?

16.6.07

Planeta são vs Planeta doente


"Um planeta são encontra um planeta doente:«Que foi que te aconteceu?- Nem queiras saber, apanhei a humanidade!- Descansa, eu tambem tive essa infecção, mas, imagina, é mal que se autocura, desaparece por si!»

12.6.07

Como se esperava...

Como era esperado as respostas a uma pergunta tão simples como, Porque há montanhas? mostraram que, na verdade, quando confrontadas com questões básicas, poucas são as pessoas que realmente já tinham pensado nisso.

Próxima pergunta:

PORQUE HÁ TREMORES DE TERRA?



10.6.07

Teste os seus conhecimentos...

Este teste surge da constatação que muitas pessoas não sabem algumas respostas a questoes tão simples do nosso quotidiano, como tal vou colocar algumas questoes simples. para tal gostava que respondessem para todos analisarmos as respostas que surgem.

Porque há montanhas?


Locations of visitors to this page
eXTReMe Tracker